Mundo dos Cristais  - INSPIRAÇÃO - O meu primeiro contato com os cristais
 
03 jul
O meu primeiro contato com os cristais  
 

No início dessa semana, contei um pouco sobre a minha história com os cristais. Na verdade como tudo começou mesmo, isto é, o meu primeiro contato com os cristais. O texto eu coloquei lá para pessoal da fanpage do Mundo dos Cristais no facebook.

blog-de-cristais-e-pedras-02

E hoje resolvi compartilhar para todos vocês que todos os dias estão aqui no blog/site  lendo, comentando e participando desse grande conhecimento que os cristais possuem.

O meu grande objetivo em mostrar a minha história com os cristais, é despertar as lembranças de cada um de vocês, de como tudo começou e quando e como foi o primeiro contato com os cristais.

a-magia-dos-cristais-02

Espero de todo meu coração que gostem e vejam que cada um recebe um chamado dos nossos amiguinhos cristalinos (cristais). Vocês lembram quando eles chamaram cada um de vocês?!?

Uma boa parte dos meus leitores me escrevem falando sobre suas experiências, sobre os seus novos cristais que compraram, falam como fizerem e montaram seus altares de cristais e logo em seguida enviam suas imagens(fotos) para ajudá-los a identificar cada pedrinha.

o-meu-primeiro-contato-com-os-cristais-1

Mais vem cá, vocês já refletiram como tudo começou? Qual foi o seu primeiro contato com os cristais e de onde surgiu este AMOR por eles.

Eu lembro que meu pai e minha mãe adoravam aqueles vendedores de livros que passavam de porta em porta vendendo aqueles enciclopédias enormes e pesadas.

Meus pais sempre investiram muito na educação nossa e sempre que passava um desses vendedores, eles estavam sempre ali comprando e adquirindo cultura para mim e para meus irmãos.

Eu tinha por volta de 6 anos e adorava ver imagens e folhar livros e com tantos livros em casa, meu pai fez uma biblioteca para meus irmãos mais velhos.

Naquela época computador nem existia, e o que eu amava fazer mesmo, era brincar de escrever (rabiscar, rs) e ver imagens como toda criança faz, mais nunca repetia os mesmos livros, pois todos os dias eu sempre via um ou dois livros diferentes.

Como fazia isso todos os dias, tinha alguns livros que ficavam no alta da biblioteca e pedia sempre para um adulto pegar pra mim.

Eu lembro bem claramente que foram 5 livros de uma coleção que meu irmão havia pegado para mim, naquele instante confesso que achei até demais por parte dele ter pego tantos livros de uma vez só,pois eram grandes e muito pesados, mais tudo bem!

Quando, comecei a folhear as primeiras páginas, já fiquei encantada com tudo que via por ali, pois se tratava de uma enciclopédia de pedras e minerais de pedras brasileiras.

Children are considering a magnifying glass collection of stones

Me lembro que se fosse hoje, ao invés de no dia seguinte eu pegar novos livros, fiquei com aqueles por semanas e semanas.

Blog-de-cristais-Mundo-dos-Cristais

E daquele dia pra cá, eu não parei mais de ler e escrever sobre eles. Pois o AMOR foi tão grande, tipo amor a primeira vista, que fiz hoje dos cristais a minha profissão.

danny kasparov com uma drusa 001

Espero que todos tenham gostado!!!

E obrigado por todos os dias vocês me concederem essa oportunidade de poder mostrar um pouco do muito que os cristais possuem de ter cada um de vocês como meus leitores e melhores amigos.

Beijos Cristalinos

 
 
 
Tags: , , , , , , ,
 
 
 
 
 
 
 

Mundo dos Cristais - Todos os direitos reservados 2014

Layout desenvolvido por: Daniela Kasparov